Geral

Vagas de emprego

Publicado em: 12 de março de 2018 às 13:43 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 20:44
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Portal Arauto
  • show_trabalho.jpg
    compartilhe essa matéria

    Confira as oportunidades de emprego disponíveis nesta terça

    Confira as oportunidades de emprego disponíveis na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira (13):

    • AUXILIAR DE LIMPEZA: Experiência na área. Limpar, organizar e conservar todas as dependências sob responsabilidade, garantindo a limpeza das áreas, contribuindo com a saúde e bem estar dos colaboradores.
    • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino Médio completo. Superior em administração, psicologia ou recursos humanos será diferencial. Experiência em rotinas administrativas e atendimento.
    • AUXILIAR DE JARDINAGEM: Desejável experiência ou conhecimento me serviços de jardinagem
    • AUXILIAR DE MARCENEIRO: Experiência na função.
    • ENCARREGADO DE LIMPEZA: Experiência comprovada de no mínimo 2 anos na área. Conhecimento de equipamentos de limpeza, conhecimento em produtos para limpeza e conhecimento de legislação trabalhista. Executar atividades de limpeza, suprindo a equipe com recursos necessários, orientações técnicas e distribuição das tarefas diariamente.
    • JARDINEIRO(A): Experiência comprovada na função. Executar serviços de jardinagem, zelando pela limpeza das áreas verdes, garantindo a conservação e cuidados de jardinagem
    • GERENTE ADMINISTRATIVO: Obrigatório superior e experiência em gestão administrativa e de pessoas, disponibilidade de horários e habilitação AB. Disponibilidade para trabalho na cidade de Rio pardo
    • MOTORISTA DE APLICATIVO: NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA, TER CARRO ACIMA DE 2008, APRESENTAR ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES E TER CNH B. INTERESSADOS COMPARECER NA AGÊNCIA FGTAS/SINE SANTA CRUZ DAS DE SEGUNDA A SEXTA às 13h30min.
    • SUPERVISOR ADMINISTRATIVO: Experiência na área, superior completo em administração ou áreas afins. Conhecimento de equipamentos de limpeza, conhecimento em produtos de limpeza, amplo conhecimento de legislação trabalhista, conhecimento financeiro, conhecimento de programas corporativos destinados a operação e pacote BrOffice intermediário. Atuar como elemento de ligação entre a empresa e o cliente na solução de problemas funcionais e administrativo. Supervisionar as operações para garantir que as atividades estejam sendo realizadas.