Geral

POE prende dois traficantes que usavam câmeras para monitorar presença da BM

Publicado em: 12 de março de 2018 às 17:27 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 20:44
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Homens de 32 e 34 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas

    Na tarde desta segunda-feira (12), o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu dois homens – um de 32 anos (natural de Vera Cruz) e outro de 34 – por tráfico de drogas no bairro Pedreira. Os dois foram presos em um conhecido ponto de tráfico, Boca do Jair, na rua José do Patrocínio. 

    Segundo informações do Pelotão de Operações Especiais, a dupla tinha instalado na residência, onde comercializavam as drogas, duas câmeras para monitorar a presença da Brigada Militar. Ao ver a guarnição, eles abandonaram o local e se esconderam no assoalho da casa de um vizinho, onde foram detidos.

    Na residência usada como ponto de venda de drogas foram apreendidas as duas câmeras que filmavam em tempo real, quatro buchas de maconha, 23 pedras de crack, quatro buchas de cocaína, além de R$ 20 em dinheiro e materiais para embalagem da droga.

    Esta foi a quarta prisão da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul nas últimas 12 horas, sendo três por tráfico de entorpecentes e uma em cumprimento de mandado judicial.