As vagas são para atuar em várias cidades brasileiras, entre elas Santa Cruz do Sul
Líder no mercado nacional de cigarros e uma das mais importantes empresas do Brasil e da América Latina, a Souza Cruz abriu mais uma etapa do Programa de Estágio da Souza Cruz. As vagas são para atuar em várias cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia, Blumenau, Santa Cruz do Sul e Cachoeirinha.
Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 1.550 a depender da carga horária e da localidade. Ainda estão inclusos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação e clube de vantagens.
Serão aceitos alunos dos seguintes cursos de graduação: Psicologia, Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Contabilidade/Ciências Contábeis, Direito, Economia/Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Marketing, Pedagogia e Relações Públicas e Relações Internacionais.
As inscrições podem ser feitas no site da Souza Cruz até o dia 19 de abril, e o processo será composto de quatro etapas: inscrição, avaliações online, dinâmica de grupo e entrevista final.
Notícias relacionadas
Corsan trabalha para retomar abastecimento em três bairros de Santa Cruz
Profissionais trabalham em uma rede que se rompeu na Rua Felipe Spies
Mindfulness, para sair do piloto automático
Se você conhece, saiba que as vantagens da prática de mindfulness não se limitam ao universo adulto. A atenção plena ajuda as crianças a exercitarem a empatia, a calma, a controlar as próprias emoções. Ainda, favorece o autoconhecimento e estimula o desenvolvimento emocional.
Por Daiana Theisen
Torcida Organizada – Arauto News – 22/01/2025
Início do Gauchão 2025 é destaque no programa de hoje.
Abastecimento no Bairro Jardim Europa deve ser restabelecido nesta quarta-feira
Rompimento registrado na RSC-287 ocasionou a falta de água para moradores santa-cruzenses