Ações de fiscalização são realizadas no município
A Brigada Militar de Rio Pardo intensifica ações preventivas com operações para prevenir delitos contra instituições bancárias. Com a onda de ataques a bancos no Rio Grande do Sul, a polícia passa a aumentar a fiscalização das agências bancárias e a abordagem de veículos.
De acordo com a BM, a operação é de extrema importância para evitar a ação e preservar a vida das pessoas, considerando que na maioria dos crimes há violência, envolvendo artefatos explosivos, e o uso de reféns, nos famosos cordões humanos.
Nesta quinta-feira (22), foram recolhidas duas motocicletas com lacre violado, licenciamento anual vencido, condutor não habilitado, falta de equipamentos e documentos obrigatórios. Segundo a BM, as ações de fiscalização de motocicletas terão continuidade em virtude do grande número de denúncias da comunidade que tem chegado através do telefone 190 e solicitações feitas pessoalmente no quartel da Brigada Militar. Apenas nos últimos dias, foram dois roubos a estabelecimentos comerciais onde os criminosos chegaram em veículos de duas rodas.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade