Disputas nas modalidades de judô, jiu-jitsu, muay thai, karatê, taekwondo, boxe e outros
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, iniciou na manhã desta terça-feira, 27, as tratativas para a realização do 1º Festival Municipal de Lutas. Através de um encontro com parceiros que trabalham com diversas modalidades do esporte no município, foi confirmada a data de 16 de junho para o evento que acontecerá no ginásio poliesportivo.
Conforme o secretário da pasta, Henrique Hermany, a principal ideia da iniciativa é envolver em um mesmo momento disputas nas modalidades de judô, jiu-jitsu, muay thai, karatê, taekwondo, boxe e outros, oportunizando uma competição municipal aos adeptos do esporte na cidade. “Queremos apoiar as diversas modalidades de lutas e oportunizar uma competição para atletas iniciantes e amadores, promovendo através de oficinas demonstrativas a divulgação daquilo que é realizado pelas diversas academias e entidades de Santa Cruz do Sul”, diz.
Na primeira semana de abril uma nova reunião será realizada para definir mais detalhes do formato e da programação do evento. Entidades, academias e outras modalidades da categoria interessadas em participar, podem fazer contato com o Departamento de Esporte pelo telefone (51) 3713-1866.
Notícias relacionadas
Corsan trabalha para retomar abastecimento em três bairros de Santa Cruz
Profissionais trabalham em uma rede que se rompeu na Rua Felipe Spies
Mindfulness, para sair do piloto automático
Se você conhece, saiba que as vantagens da prática de mindfulness não se limitam ao universo adulto. A atenção plena ajuda as crianças a exercitarem a empatia, a calma, a controlar as próprias emoções. Ainda, favorece o autoconhecimento e estimula o desenvolvimento emocional.
Por Daiana Theisen
Torcida Organizada – Arauto News – 22/01/2025
Início do Gauchão 2025 é destaque no programa de hoje.
Abastecimento no Bairro Jardim Europa deve ser restabelecido nesta quarta-feira
Rompimento registrado na RSC-287 ocasionou a falta de água para moradores santa-cruzenses