Atualmente, todas as emissoras de rádio são obrigadas a interromper sua programação a partir das 19h
O presidente Michel Temer sancionou nesta quarta-feira (4), no Palácio do Planalto, o projeto que flexibiliza o horário de veiculação do programa A Voz do Brasil.
De acordo com o que foi divulgado pelo site Tudo Rádio, as emissoras que optarem por flexibilizar o horário ficam obrigadas a veicular, diariamente, às 19h, inserção informativa sobre o horário de transmissão da Voz do Brasil. Ficará sob responsabilidade do Poder Executivo determinar ainda maior flexibilização ou até a dispensa de transmissão da Voz do Brasil em situações excepcionais.
Atualmente, todas as emissoras de rádio são obrigadas a interromper sua programação a partir das 19h para transmitir o noticiário, que tem duração de uma hora. As emissoras poderão iniciar a flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil assim que a lei for publicada no Diário Oficial da União.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 23 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeitura de Santa Cruz decide suspender projeto de Rua Coberta. ➡️ CORSAN se compromete a solucionar problemas históricos em Santa Cruz. ➡️ Presidente da AFUBRA atualiza colheita do tabaco e projeta nova…
Chamadas de emergência usando Android terão localização compartilhada
Não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional para que a localização funcione, pois ele já está disponível em todos os dispositivos Android com a versão 5.0
Resultado do concurso da educação será publicado no dia 31
De acordo com o Instituto Consulpam, o adiamento é necessário devido ao grande número de recursos a serem julgados
Comunidade deve economizar água para reduzir a chance de racionamento
Secretário de Obras pede à população que não desperdice água e evite lavar casas e telhados