Região

Campanha do Agasalho é lançada no Festival do Churrasco e Chimarrão

Publicado em: 23 de abril de 2018 às 18:23 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 09:01
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires
  • Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires/ Adriene Antunes/ Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Primeiro roteiro de recolhimento das roupas por bairros da cidade ocorre nesse sábado

    O Gabinete da Primeira-Dama de Venâncio Aires lançou, durante a programação do 4º Festival do Churrasco e Chimarrão na manhã do domingo (22), a Campanha do Agasalho 2018.

    Realizada em parceria com clubes de serviço, entidades e veículos de comunicação, a ação conta com pontos de coleta em repartições públicas, comércio e empresas parceiras. O primeiro roteiro de recolhimento das roupas por bairros da cidade ocorre no próximo sábado, 28.

    Durante o ato de lançamento, a primeira dama destacou a importância do voluntariado e de todos se unirem para auxiliam as famílias carentes do Município.

    Já o prefeito Giovane Wickert enfatizou o sucesso da campanha em 2017 e salientou espírito coletivo de Venâncio Aires. “Somos uma cidade que colabora sempre que somos chamados. Tenho certeza de que assim como no ano passado nossa comunidade vai abraçar esta causa e não vai colecionar roupas no guarda-roupa”, disse Wickert.

    ROTEIROS DA COLETA

    28 de Abril: Ruas Visconde do Rio Brando, 1º de Março e Félix da Cunha.

    5 de Maio: Ruas Reinaldo Schmaedecke, parte da Coronel Agra, Henrique Myllius, Coronel Vila nova, Silveira Martins, Emílio Michels, Claudio Reckziegel e Carlos Wagner.

    12 de Maio: Avenida Ruperti Filho e Rua Júlio de Castilhos no loteamento Parque do Chimarrão.

    * Em caso de chuva em alguma data pré-definida, o roteiro será realizado no dia 19 de maio.

    PONTOS DE COLETA

     Como ocorre tradicionalmente, vários pontos de coleta estarão disponíveis para receber as doações, entre estes locais, todos os prédios públicos, veículos de imprensa, apoiadores da campanha, comércio, Clube de Leituras, espaço Cris Voigt e SESC.