Vítima encontrada estava carbonizada e aparenta ser criança
O Corpo de Bombeiros localizou no início da manhã de hoje (8) o segundo corpo das vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no centro da capital paulista. O corpo encontrado estava carbonizado e aparenta ser de uma criança.
As escavações no local foram intensificadas onde o corpo foi encontrado, já que existe chance de que outras vítimas sejam encontradas. Há a possibilidade de que essa criança seja um dos gêmeos que moravam com a mãe no edifício. O outro corpo já retirado foi de Ricardo Pinheiro.
Os bombeiros consideram, agora, que seis pessoas possam estar ainda sob os escombros. A Defesa Civil, por sua vez, conta como desaparecidas 72 pessoas – aquelas que ainda não se apresentaram às autoridades e constavam como moradoras do edifício no último levantamento feito pela prefeitura antes de o prédio ruir. No entanto, isso não significa que todas elas estivessem no local no momento da tragédia.
Os bombeiros também informaram o nome de outra vítima desaparecida, Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, que era morador do 8º andar. Ele está sendo procurado por familiares.
Notícias relacionadas
Rompimento de rede afeta abastecimento de água no Bairro Esmeralda
Segundo a Corsan, transtorno teria ocorrido durante obra realizada por empresa a serviço da prefeitura
Vitórias de Grêmio e Inter e empate do Avenida são destaques do Torcida Organizada
Programa da Arauto News 89,9 FM contou com a participação de Nícolas da Silva, Sandro Viana, Kássia Machado, Luciano Almeida, Guilherme Bica e Bianca Mallmann
Abastecimento de água deve retornar nesta segunda-feira no Bairro Santo Inácio
Rompimento de rede foi registrado e técnicos trabalham no local
Alteração no trânsito na Marechal Floriano inicia nesta terça devido às obras do calçadão; confira
Revitalização da área terá início com isolamento em parte das calçadas e interrupção de tráfego em uma quadra