Polícia

Morador de Santa Cruz morre após caminhão cair de ponte na BR-290

Publicado em: 25 de junho de 2018 às 14:49 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 10:49
  • Por
    Guilherme Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação PRF
    compartilhe essa matéria

    Nesse domingo, um carro saiu da pista e também caiu da ponte que passa sobre o Rio Irapuá

    Um homem morreu após o caminhão que ele conduzia cair de uma ponte na BR-290, na divisa entre Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h10min, no km 297. No caminhão da rede de lojas Deltasul estava apenas o motorista, um jovem de 28 anos natural de São Leopoldo e morador de Santa Cruz do Sul, identificado como Sandro Ricardo Cortes. Ele morreu no local.

    O corpo do Sandro foi encaminhado para o DML de Cachoeira do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil também de Cachoeira do Sul.

    Trecho já havia registrado acidente com três mortes 

    Nesse domingo (24), um carro saiu da pista e também caiu da ponte que passa sobre o Rio Irapuá, no Km 297, da BR-290. Na ocasião morreram avó, mãe e filha. Os dois acidentes aconteceram no sentido Capital-Interior, onde a pista está com buracos e a ponte não conta com mureta de proteção.