Consumidores vão em busca de presentes e dos itens para a ceia. Em Vera Cruz, lojas ficam abertas até as 17 horas
É véspera de Natal e muitos ainda estão em busca dos presentes e dos itens que compõem a ceia. Mesmo em um ano que tanto se comentou em crise e redução de despesas, o comércio está aquecido e recebendo clientes durante todo o mês. Mesmo que o presente seja de menor valor, os consumidores acabam levando nem que seja uma lembrancinha. Para oportunizar aos que deixam para a última hora as compras dos pedidos dos filhos, sobrinhos e afilhados, os estabelecimentos atendem em horário estendido. Durante toda a semana, não só os que optaram em fazer suas compras em cidades vizinhas, mas também os vera-cruzenses, puderam olhar as vitrines recheadas de promoções e adquirir aquilo que o bolso permitir.
Neste sábado, dia 24, seguindo a tendência de boas vendas, o comércio fica aberto até as 17 horas. Por sua vez, os supermercados abrem por ainda mais tempo, seguindo cada um o seu cronograma de horário. Mas tem aqueles que preferem deixar a tarefa de preparar a ceia de Natal de lado. Então, opções para estas pessoas não faltam. São pizzarias, restaurantes e até mesmo uma confraternização na casa de um amigo ou familiar. A forma com que a ceia acontece é indiferente, o importante é estar junto com quem se ama e se sente bem.
NA PRAÇA
E você, já passou na Praça José Bonifácio para abraçar o Papai Noel? Saiba que o Bom Velhinho estará neste sábado, dia 24, das 10 horas ao meio-dia. Junto à Casa Temática, o Noel distribui balas à criançada e deseja um Natal repleto de paz e amor, além de um ano novo de muitas realizações aos vera-cruzenses.
Notícias relacionadas

Rua que registrou atropelamento com morte pode receber redutor de velocidade em Santa Cruz
Em março, uma mulher de 61 anos foi atingida por um carro

Datelli reabre em Santa Cruz com aposta em sofisticação e couro legítimo
Loja está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 378, sob comando do empresário Rodrigo Dementshuk

Em campanha de vacinação, mais de 500 doses são aplicadas nos postos de Santa Cruz
Campanha Dia D da vacinação contra a gripe é promovida pelo Ministério da Saúde

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência