Mesmo desfalcado, tricolor conseguiu vitória importante no jogo de ida
A noite desta terça-feira, 23, foi de Copa Libertadores da América para o Tricolor, que entrou em campo no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o River Plate, pelo jogo de ida das semifinais da competição. E conquistou bons resultados, vencendo o time argentino pelo placar de 1 a 0, trazendo boa vantagem para os últimos 90 minutos, na próxima semana, dia 30, na Arena.
Quem assistiu, presenciou um primeiro tempo disputado. Ambas equipes atacaram e criaram oportunidades de gol. O Grêmio trabalhou a bola, pressionou e chegou com Geromel e Cícero, que conseguiram boas finalizações. Já o River também teve suas chances com Palacios e Martinez, mas parou nas boas defesas de Marcelo Grohe.
A etapa complementar começou com pressão argentina, mas o Grêmio não se rendeu. Aos 16 minutos, Alisson cobrou escanteio no primeiro poste, Michel subiu e mandou de cabeça, balançando as redes adversárias e abrindo o marcador. A partir daí, o Tricolor conseguiu controlar mais as ações e explorar o jogo. O time da casa pressionou, mas o Tricolor soube administrar o resultado.
Na terça-feira (30), o Grêmio entra em campo na Arena, para a grande decisão das semifinais da competição.
Notícias relacionadas
Corrida de aventura desafiou atletas no interior de Vera Cruz
Os participantes foram divididos na categoria Aventura, que percorreu 40 quilômetros, e na categoria Expedição, com 65 quilômetros.
Ceisc União Corinthians encara o Flamengo nesta segunda-feira
Com cinco vitórias consecutivas, equipe de Santa Cruz faz duelo direto pelas primeiras posições na tabela
Sesc Venâncio Aires promove “Partiu Natureza” por localidades do interior
Edição terá circuito ciclístico com percurso de 35 quilômetros
Vera Cruz conquista o heptacampeonato no Estadual de Karatê
Completam o pódium Santa Cruz do Sul com o 2º lugar, São Gabriel com o 3º, Rio Pardo com o 4 e Santa Clara do Sul com o 5º lugar