Esportes

Inter sofre empate em pênalti polêmico e segue em terceiro no Brasileirão

Publicado em: 27 de outubro de 2018 às 05:56 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 14:21
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Internacional
  • Foto: Ricardo Duarte/Inter
    compartilhe essa matéria

    Com o empate em 1 a 1, o Colorado agora soma 58 pontos

    O Internacional enfrentou o Vasco da Gama na noite desta sexta-feira (26) no estádio São Januário, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado saiu na frente com gol marcado por Jonatan Alvez no segundo tempo, mas a vitória escapou em lance polêmico, ao árbitro assinalar pênalti para o time da casa nos minutos finais, convertido por Maxi López. Com o empate em 1 a 1, o Colorado agora soma 58 pontos, na terceira colocaçao da tabela.

    Na próxima rodada, o Inter volta a jogar junto do seu torcedor. A equipe treinada por Odair Hellmann enfrenta o Atlético-PR no domingo, dia 4 de novembro, às 19h, no estádio Beira-Rio.

    FICHA TÉCNICA
    Vasco da Gama (1): Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Willian Maranhão (Raul), Andrey, Fabrício (Thiago Galhardo), Yago Pikachu e Morrony (Kelvin); Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
    Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Wellington Silva), Patrick e Rossi (Jonatan Alvez); Nico López. Técnico: Odair Hellmann.
    Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ.
    Gols: Jonatan Alvez (I), aos 39min do segundo tempo, e Maxi López (V), aos 46min do segundo tempo.
    Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio de MG).
    Cartões amarelos: Willian Maranhão, Thiago Galhardo e Maxi López (V); D'Alessandro, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez (I).
    Expulsão: Edenilson (I).