Geral

Mapa da Cidade avança e chega ao Bairro Germânia

Publicado em: 27 de novembro de 2018 às 15:23 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 15:13
  • Por
    Kethlin Nadine Meurer
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
  • Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul/ Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Até o momento 73 mil imóveis já foram cadastrados, frente a estimativa de 75 mil imóveis

    A partir desta quarta-feira (28), os moradores do Bairro Germânia, de Santa Cruz, começam a receber a visita dos cadastradores do projeto Mapa da Cidade. Até o momento 73 mil imóveis já foram cadastrados, frente a estimativa de 75 mil imóveis, cinco mil a mais que a projeção feita inicialmente.

    De acordo com o coordenador do projeto, Marcelo Gaedke, o levantamento deverá ser concluído no mês de dezembro, sendo o Distrito Industrial o último bairro a ser visitado. Na última sexta-feira, o recadastramento teve início na sede distrital de Pinheiral e segue em execução também nas sedes de Alto Paredão, Boa Vista, Monte Alverne, Rio Pardinho e nos bairros Country, João Alves e Linha Santa Cruz. 

    Nesta etapa do projeto dez duplas de cadastradores seguem realizando o levantamento. Convém lembrar que todos estão devidamente identificados com crachá com foto e colete azul, onde deve constar o nome da empresa responsável pelo serviço – a Topocart – e o emblema do Município. Já os moradores devem apresentar RG e CPF, além dos seguintes documentos do imóvel: matrícula do Registro de Imóveis, escritura pública, contrato de compra e venda e, se tiver, planta do mesmo. 

    Eventuais dúvidas podem ser sanadas através dos telefones 51 3713 8186 e 51 3713 8147, da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Informações sobre o projeto Mapa da Cidade podem ser conferidas no site http://www.santacruz.rs.gov.br/mapadacidade/.