Na madrugada desta quarta-feira (4), árvores caíram em diversos pontos do município
A madrugada foi de apreensão para os moradores do Vale do Rio Pardo. Na rede social Facebook, diversas pessoas relataram medo e orações por conta da forte chuva, acompanhada de forte vento. De acordo com o tenente José Joaquim Dias Barbosa, coordenador de Departamento de Segurança, Cidadania e Defesa Civil, ninguém ficou ferido e não houve grandes danos materiais nas residências. Foram registrados quedas de árvores e galhos. Na Rua Uruguai, no Bairro Bom Jesus, uma árvore caiu bloqueando a pista.
Na tarde desta quarta-feira (4), choveu 22mm em Santa Cruz, de acordo com o tenente. Porém, ele avisa: o risco de temporais segue até a próxima sexta-feira (6). "Devemos ficar em alerta total. Fechem bem suas casas e não fiquem em locais de risco, como próximos a fios de alta tensão", recomenda. Confira a previsão de chuva, de acordo com o setor de meteorologia do Google, para as cidades de Vera Cruz e Santa Cruz:
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos