Projeto visa atender demandas e necessidades de duas escolas municipais
Após apresentar melhor proposta e vencer o processo licitatório, a empresa ASM Construções, de Lajeado, iniciou, na última semana, os trabalhos de construção da Rua Coberta, em Mato Leitão. O projeto vai ser realizado em trecho entre as escolas municipais Ireno Bohn e Vó Olga.
Os serviços terão investimento de R$ 260,6 mil. Deste montante, R$ 120 mil são oriundos de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) e o restante será de recursos próprios da Administração Municipal.
A obra, conforme o Executivo, vai atender uma reivindicação da comunidade escolar da Escola Ireno Bohn, bem como se adequar as necessidades da Emei Vó Olga, além de auxiliar no embarque e desembarque dos alunos e dos profissionais que utilizam transporte escolar. Os educandários atendem mais de 300 estudantes em tempo integral.
O projeto havia sido encaminhado em janeiro deste ano pelo prefeito Arly Stöhr (PDT) para a Câmara de Vereadores. Após análise por parte das comissões e dos parlamentares, a proposta foi aprovada.
Notícias relacionadas

Içamento de vigas em viaduto da RSC-287 é concluído em Santa Cruz
Com a instalação, a alça de acesso/retorno à BR-471 passa a ter limitação de altura máxima para veículos; confira

Vacinação neste sábado na Praça Getúlio Vargas oferece proteção contra gripe, HPV e meningite
Secretaria de Saúde realiza ação especial das 9h às 17h com foco na prevenção durante o inverno

Qualidade Veículos aposta na expansão e amplia portfólio com motocicletas em Santa Cruz
Empreendimento está localizado na Rua 28 de Setembro, nº 1369

Quem será a campeã da Gincana de Vera Cruz? Vote na enquete do Portal Arauto
Largados, Kabonghi, Selvagens, Tigers ou Xiruz disputam o título