VALE DO RIO PARDO

Município da região tem chance de registrar neve nas próximas horas; veja qual

Publicado em: 28 de maio de 2025 às 13:30
  • Por
    Emily Lara
  • Foto: Defesa Civil de Santa Catarina
    compartilhe essa matéria

    Prefeitura emitiu alerta de frio intenso, com temperaturas próximas dos 0 graus

    A Defesa Civil de Encruzilhada do Sul emitiu um alerta de frio intenso entre esta quarta (28) e sexta-feira (30) no município. Segundo o órgão, uma forte massa de ar frio vai atingir a região, fazendo os termômetros baixarem, com risco de geada e até neve.

    A previsão é de temperaturas próximas de 0 graus. A possibilidade de neve está marcada para a madrugada de quinta-feira. Em caso de emergência, a Defesa Civil está atendendo pelo número (51) 99868-0803.

    Durante os dias de frio intenso, a Administração Municipal pede que a população fique bem agasalhada, evite sair de casa sem necessidade, hidrata-se, evite álcool, mantenha atenção aos idosos, crianças e animais, e também tenha cuidado com o uso de aquecedores, mantendo sempre o ambiente ventilado.