Com resultado, equipe segue mal na tabela do Brasileirão
Em partida realizada na tarde deste domingo (25), na Ilha do Retiro, Internacional e Sport empataram em 1 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão começou o jogo fulminante, fez Anthoni trabalhar duas vezes em cinco minutos. No entanto, pouco depois, Hereda lançou a bola na área, Anthoni deixou ela escapar e o camisa 30 estufou as redes, explodindo a Ilha do Retiro.
Em desvantagem, o Colorado tentou ficar mais com a bola, mas sofreu para encontrar brechas na defesa pernambucana. De longe, Gustavo Prado tentou e Caíque encaixou; depois, Ronaldo cabeceou por cima na batida de escanteio. Sem efetividade do adversário, o Rubro-negro voltou a assustar a meta de Anthoni. Sérgio Oliveira recebeu passe de Hereda, girou o corpo para lançar para a área, mas o lançamento tomou a direção do gol e o arqueiro do time gaúcho se jogou para salvar o 2 a 0.
Nos minutos finais, o Inter, enfim, teve a sua grande oportunidade. Bruno Tabata aproveitou a falta de atenção da defesa do Sport e acionou Gustavo Prado, que girou o corpo e bateu. Triscando a trave de Caíque França. O Colorado ainda viu Ronaldo receber cartão vermelho após cometer dura falta aos 40 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Inter subiu uma posição, de 15º para 14º, com 11 conquistados, mas continua próximo ao Z-4. O time gaúcho volta a campo no próximo domingo (1º), às 20h30min, quando enfrenta o Fluminense, no Beira-Rio.
Notícias relacionadas

Santa Cruz vence Brasil de Farroupilha por 2 a 0 na Divisão de Acesso
Gols foram marcados por Patrikão e Marco Antonio

Arauto News transmite Santa Cruz e Brasil de Farroupilha pela Divisão de Acesso
Partida é válida pela terceira rodada da Divisão de Acesso 2025

Mesmo com chuva, Dia do Desafio movimenta moradores de Santa Cruz
Organização espera receber cerca de 20 mil participantes nas atividades realizadas ao longo desta quarta

Atacante com passagens por Grêmio e Inter é novo reforço do Bom Jesus para a Copa Cidade
Jogador já disputou mais de 200 jogos como profissional e ultrapassa a marca de 40 gols marcados