Polícia Civil segue apurando detalhes de morte registrada na madrugada de segunda-feira, quando homem foi morto com um tiro
A Polícia Civil segue trabalhando para elucidar de forma completa as circunstâncias do homicídio registrado na madrugada de segunda-feira (19) em Rio Pardo. Lucas Ávila Linhares, o Tochinha, de 36 anos, foi morto com um tiro por volta das 3h, dentro de uma residência do Bairro Jardim Boa Vista.
O autor do crime, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar logo após o delito, após dar entrada no hospital ferido por um golpe de faca. Conforme o delegado Anderson Faturi, embora a autoria já estava esclarecida, detalhes a respeito da motivação ainda estão sendo investigados.
“Eles tinham desavença antiga. Estamos averiguando outras informações para confirmar algumas suspeitas”, comentou o delegado. Lucas Ávila Linhares foi sepultado na terça-feira (20), no Cemitério São Nicolau. Ele deixou enlutados pais, esposa e filhos. O nome do autor do crime foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Leia também
Notícias relacionadas

Grave acidente deixa homem morto em Venâncio Aires
Sinistro aconteceu em Vila Estância Nova, sobre a ponte da Sanga das Mulas

Homem atira contra Brigada Militar durante ocorrência de tentativa de feminicídio
Autor dos disparos também foi alvejado e encaminhado para atendimento médico

Homem é espancado a golpes de facão em Santa Cruz
Suspeita é de que caso teria sido motivado por furtos cometidos pelo indivíduo em um bairro da cidade

Ladrão arromba e furta loja de salgados em Santa Cruz
Bandido invadiu estabelecimento e levou dinheiro e celulares; caso será investigado