Investigação

“Desavença antiga”, diz delegado sobre assassinato em Rio Pardo

Publicado em: 21 de maio de 2025 às 14:00
  • Por
    Cristiano Silva
  • Lucas Ávila Linhares tinha 36 anos | Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Polícia Civil segue apurando detalhes de morte registrada na madrugada de segunda-feira, quando homem foi morto com um tiro

    A Polícia Civil segue trabalhando para elucidar de forma completa as circunstâncias do homicídio registrado na madrugada de segunda-feira (19) em Rio Pardo. Lucas Ávila Linhares, o Tochinha, de 36 anos, foi morto com um tiro por volta das 3h, dentro de uma residência do Bairro Jardim Boa Vista.

    O autor do crime, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar logo após o delito, após dar entrada no hospital ferido por um golpe de faca. Conforme o delegado Anderson Faturi, embora a autoria já estava esclarecida, detalhes a respeito da motivação ainda estão sendo investigados.

    “Eles tinham desavença antiga. Estamos averiguando outras informações para confirmar algumas suspeitas”, comentou o delegado. Lucas Ávila Linhares foi sepultado na terça-feira (20), no Cemitério São Nicolau. Ele deixou enlutados pais, esposa e filhos. O nome do autor do crime foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

    Leia também