BM agiu rápido e localizou causador de acidente ocorrido nas imediações do novo viaduto
A Brigada Militar (BM) agiu rápido e localizou o autor do atropelamento de uma mulher de 34 anos, ocorrido no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, na madrugada desta terça-feira (21).
Ainda no local do acidente, na Avenida Deputado Euclydes Kliemann, parte de baixo do novo viaduto, os policiais apuraram que o causador do atropelamento era o marido da vítima, que havia fugido do local em um Volkswagen Polo.
Nas buscas, a BM deslocou até a residência dele, no Bairro Esmeralda, não o localizando. Posteriormente, já por volta das 4h, visualizaram o Volkswagen Polo estacionado no pátio da residência de um parente do homem, no mesmo bairro.
O acusado então foi abordado e identificado. Conhecido nos meios policiais, ele tem diversos antecedentes em sua ficha por crimes como lesão corporal, vias de fato, ameaça e maus tratos a animal.
O causador do acidente foi encaminhado à UPA Central para avaliação médica e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para adoção das providências legais.
O caso está sendo investigado e o marido da vítima pode responder por violência doméstica e lesão corporal. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Leia também
Notícias relacionadas

Polícia Federal de Santa Cruz promove capacitação com foco em abordagens e segurança em operações
Curso prático abordou deslocamento em edificações, abordagem pessoal e simulações de mandados, com presença de agentes de várias corporações

BM cumpre mandado e prende homem em Venâncio Aires
Dos dois alvos procurados, apenas um foi localizado pelas autoridades

Vera Cruz intensifica fiscalização contra o transporte clandestino
O exercício resultou na lavratura de 9 autos de infração de trânsito, relacionados principalmente a irregularidades documentais

Criminoso armado assalta loja em Santa Cruz
Bandido rendeu funcionário e roubou dinheiro, celular e expositor com carteiras de cigarro; caso será investigado