Inscrições para o concurso seguem até o dia 22 de maio
A segunda candidata inscrita no concurso que elegerá o trio de soberanas da 40ª Oktoberfest é Sofia Cristina Pretzel. Ela tem 29 anos, é filha de Neusa Pretzel e Lauri Roní Pretzel. Tem 1,70 metro de altura, olhos verdes, cabelo loiro e veste manequim 40. É empresária, mas também atua como professora de inglês na Skylimit Idiomas. Formada em Relações Internacionais, Sofia representa a Skylimit Idiomas e o Grupo Casanova.
O baile que vai eleger a nova corte da Festa da Alegria, que vai suceder a Rainha Tatiane Caroline Voese D’Avila e as Princesas Karoline Ribeiro Klaus e Nathalia Konzen da Silva ocorre no sábado, dia 9 de agosto, no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest. Logo após a escolha, a Banda Choppão subirá ao palco para animar a festa. Os ingressos promocionais antecipados poderão ser adquiridos com as candidatas nos meses que antecedem o concurso.
Prazo e inscrições: As jovens interessadas em concorrer a Rainha e Princesas da 40ª Oktoberfest têm até às 17 horas do dia 22 de maio para se inscrever. O processo deve ser feito presencialmente na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), localizada no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser retirados segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia, e das 13h30 às 17h30.
Notícias relacionadas

Festa das Cucas anuncia vencedoras do concurso
Evento ocorre de 12 a 15 de junho, no Parque da Oktoberfest, com entrada gratuita

Torneio de Integração do Colégio Mauá promove espírito esportivo e conexão
Evento ocorre entre os dias 12 e 30 de maio. Abertura oficial será dia 20, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, do Parque da Oktoberfest

Comissão organizadora anuncia edição histórica da Fenachim para 2026
Festividade vai ocorrer de 30 de abril a 10 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão

Amor de mãe: uma história ligada, literalmente, pelo coração
Entre perdas, dores, sustos e nascimento, a família de dona Orlanda Naue celebra a chance de estar reunida