Condutor de veículo, que colidiu contra cerca de posto de combustíveis e causou danos em uma moto, recusou teste do bafômetro
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na madrugada deste domingo (11) em Rio Pardo. A captura aconteceu por volta da 00h30min, em uma região do Bairro Boa Vista.
A guarnição foi despachada para atender um acidente de trânsito, em que o condutor de um Chevrolet Prisma prata colidiu com a cerca que fecha um posto de combustíveis, causando danos à estrutura e a uma motocicleta Yamaha Fazer cinza.
O motorista do carro, de 41 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, com hálito etílico muito forte, vestes desalinhadas e andar cambaleante. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou.
Diante do fato da recusa, foi solicitado que o mesmo comparecesse ao hospital para receber atendimento. Em buscas em seu veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sem registro.
Após ser levado ao Pronto-Atendimento, o homem de 41 anos foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente ele foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Encruzilhada do Sul
Um automóvel também foi apreendido durante ação policial

Polícia Rodoviária prende motorista com revólver calibre 357 em Candelária
Arma foi localizada durante fiscalização do Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul na ERS-400

Médico é ameaçado em hospital por pai de homem que sofreu acidente de moto
Parentes de vítima demonstraram insatisfação com atendimento e chegaram a quebrar celular do profissional

Homem que cultivava maconha no pátio foge durante abordagem da BM
Em imóvel alvo de ação foi localizada a droga plantada em vaso. No mesmo local foram encontradas porções de cocaína e apetrechos para embalar entorpecentes