Tarefa é uma das mais aguardadas pelas equipes e envolve expressivo número de integrantes ao longo da madrugada de sábado até a manhã de domingo
Foi por volta das 22 horas desta quinta-feira (8), pelas redes sociais do trio WeCaJu, responsável pela elaboração das tarefas da Gincana Municipal de Vera Cruz, que foi revelado o tema do enigma deste ano. Os espiões vera-cruzenses estarão à solta, revelam Welton Weber Jr. Paulo Celso Gerhard Jr (Castelinho) e Juliano Pauli, as mentes por trás das tarefas.
Arquivos Secretos é o mote do enigma 2025 e, segundo Castelinho, vai envolver histórias não contadas ou que os cidadãos preferiram não revelar ao longo dos tempos. Mistérios na Capital das Gincanas? O que não há dúvidas é que essa é uma das tarefas mais esperadas pelas equipes e que costuma envolver expressivo número de integrantes na noite de sábado, após a realização da tarefa-show, perdura ao longo da madrugada e costuma ter o desfecho apenas na manhã de domingo, último dia da disputa.
A Gincana de Vera Cruz acontece nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho e neste ano conta com as equipes Kabonghi, Largados, Selvagens, Tigers e Xiruz. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (9) e se estendem até 19 de maio, devendo ser formalizada na Prefeitura de Vera Cruz ou via e-mail [email protected], a partir do endereço de e-mail oficial da equipe.
Notícias relacionadas

Amor de mãe: uma história ligada, literalmente, pelo coração
Entre perdas, dores, sustos e nascimento, a família de dona Orlanda Naue celebra a chance de estar reunida

Antiga Estação Férrea passa por melhorias e vai sediar biblioteca da Academia de Letras
Reformas incluem pintura dos vagões, limpeza e reorganização das salas, nova iluminação e construção de rampa para adentrar o vagão com acessibilidade

Encontro Regional de Corais será realizado durante a 17ª Fenachim
Evento será a partir das 14h, no Chimarródromo

Proprietário do Kaffeehaus busca parceiro para transformar prédio histórico em museu
Fernando Henning quer encontrar uma empresa interessada em adotar o projeto e modificá-lo em um centro cultural