Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Heilige comemora 15 anos de referência no mercado de cervejas artesanais

    Publicado em: 08 de maio de 2025 às 19:00
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Cervejaria promove neste sábado o evento "Vibra", na Casa Golden Leaf, em Santa Cruz

    A Cervejaria Heilige comemora 15 anos de história em Santa Cruz do Sul. Iniciada oficialmente em 28 de abril de 2010, a marca surgiu quando ainda era raro ouvir falar em cervejas artesanais na região. Desde então, conquistou espaço no mercado e se tornou referência no segmento no Rio Grande do Sul.

    O projeto começou com a visão empreendedora de Rodrigo Jung, que percebeu a ausência de cervejarias locais em uma cidade com forte influência da cultura alemã. Com o passar dos anos, a Heilige construiu uma base sólida, tanto na produção quanto na relação com os consumidores, criando espaços como o Pub, o Pocket, o Heilige Express e o Quintal — todos pensados para proporcionar experiências que vão além do simples consumo de cerveja.

    Segundo um dos sócios-proprietários da cervejaria, Ivan Cláudio de Oliveira, cada um desses espaços reflete o propósito da empresa de proporcionar ambientes acolhedores, com boa gastronomia, música de qualidade e atendimento personalizado. “Não é só consumir uma cerveja, mas sim ter um evento onde recebemos as pessoas e levamos o melhor em relação à música, entretenimento e estar se sentindo bem naquele lugar realmente. Eu não falo só de evento, mas de espaço como o Pub, o Pocket, o Quintal, o Vibra, o Panorama e o Festival da Cerveja Gaúcha”, afirmou

    A Heilige promove neste sábado (10) o Vibra, um evento que reúne música, cerveja e entretenimento em um dos cenários mais charmosos da cidade. A festa ocorre na Casa Golden Leaf, a partir das 17h, com apresentações dos DJs Tiago Allgayer e Dressler, além dos shows de Rodrigo Jaeger & Banda e Kauê Brixner. Os ingressos antecipados custam R$ 30 e estão à venda nos espaços Heilige até sexta-feira (9). Após essa data, custarão R$ 50, conforme disponibilidade.

    “É uma experiência com um cenário paradisíaco da cidade, com uma riqueza de informações que só o Vibra consegue fazer”, finalizou.