Esportes

Santa Cruz recebe 4ª edição da Corrida do Sesi

Publicado em: 05 de maio de 2025 às 19:00 Atualizado em: 05 de maio de 2025 às 19:48
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Inscrições no valor de R$ 65 estão abertas até 14 de maio

    O Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), promove a 4ª edição da Corrida do Sesi no dia 25 de maio. Em Santa Cruz do Sul, a largada será às 8h, em frente ao Centro Esportivo Sesi (Rua Doutor Guilherme Hildebrand, 220). Os participantes poderão optar entre percursos de cinco e 10 quilômetros para corrida, ou cinco quilômetros de caminhada. As inscrições para o evento, que celebra o Dia da Indústria, estão abertas até 14 de maio e podem ser feitas clicando aqui, onde também estão disponíveis informações sobre as outras 10 cidades participantes, os percursos e o regulamento.

    A diretora-geral do Sesi-RS, Senai-RS e IEL-RS, Susana Kakuta, explica que o evento é uma forma de estimular hábitos saudáveis. “Um dos principais objetivos do Sesi é promover a saúde integral do trabalhador. Participar de corridas e caminhadas, além de proporcionar maior qualidade de vida e bem-estar, também contribui para a produtividade no ambiente de trabalho”, afirma.

    A inscrição tem valor único de R$ 65, com a arrecadação destinada integralmente ao Banco de Alimentos da FIERGS. Os participantes inscritos receberão um kit contendo camiseta e sacobag. A premiação inclui medalhas de participação, classificação por categoria e troféus para os vencedores gerais, destaques e para a maior equipe inscrita.