Caso foi registrado no último domingo; captura foi decretada pela Justiça após vítima e testemunhas reconhecerem o acusado
A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (2) um homem de 34 anos, morador do Bairro Boa Vista, em Rio Pardo, acusado de ter agredido e estuprado uma mulher no último domingo (27).
Na ocasião, a vítima estava indo pra casa quando foi abordada, perseguida e agredida pelo criminoso, que a levou pra um lugar ermo e a estuprou. Conforme o delegado Anderson, após o acusado ser reconhecido pela vítima e testemunhas, o mesmo foi preso preventivamente.
A prisão foi decretada pela Justiça após solicitação do delegado Faturi, que preside a investigação. O acusado foi preso pelos agentes em sua residência, e após prestar depoimento, foi encaminhado ao sistema prisional. O nome dele foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas no interior de Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu na localidade de Linha Alto Paredão

Dois são detidos com cocaína no Bom Jesus pela BM
A ação policial ocorreu em uma residência abandonada localizada no Corredor Muller

Preso pela Draco era de bando que furtava carros para pedir resgate a vítimas
Em agosto de 2019, antigo POE da Brigada Militar desmantelou depósito de veículos furtados, o que gerou investigação da Polícia Civil e condenação por extorsão para o homem

Atentado contra brigadiano foi represália por ação policial
Irmão de homem que atirou contra PM em Arroio do Tigre foi morto em troca de tiros contra a Brigada em 2024