Ação do 23º BPM ocorreu no Bairro Santuário e resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes
Uma ação da Força Tática e do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), realizada por volta das 14h desta sexta-feira (2), resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas em Santa Cruz. A ofensiva foi deflagrada após uma movimentação suspeita ter sido identificada em uma propriedade localizada na Rua Guarda Mãe de Deus, no Bairro Santuário, conhecida por já ter sido usada anteriormente por um traficante com vasta ficha criminal no município.
Durante a abordagem, um jovem de 19 anos tentou se livrar de uma sacola, lançando-a para longe ao notar a aproximação da guarnição. Enquanto ele era revistado, outros policiais localizaram o material arremessado, que continha uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha e cocaína.
Além do jovem, um homem de 27 anos e uma mulher de 59, que estavam no terreno da residência, também foram detidos por suposto envolvimento. Os três foram encaminhados inicialmente à UPA Central e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o flagrante foi registrado.
Ao todo, foram apreendidos 308 porções de cocaína, que pesaram 250 gramas; 425 porções de maconha, que totalizaram 595 gramas; R$ 82,00 em dinheiro; dois celulares e uma pochete. Apóps registro do caso na delegacia, os três presos foram conduzidos ao presídio. Vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Seus nomes não foram divulgados.
Notícias relacionadas

Identificada vítima fatal de acidente na BR-471
Darlan Michel Pereira Mello, de 36 anos, era morador de Rio Pardo

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-471
Colisão frontal aconteceu nas proximidades do antigo pedágio, entre os municípios de Santa Cruz e Rio Pardo

Brigada Militar realiza prisão por receptação e recupera bicicleta furtada em Venâncio Aires
Ação ocorreu após um furto qualificado em um estabelecimento comercial da região central

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado