Homem permaneceu em poder de criminosos armados até ser liberado nessa sexta; caso está sendo investigado
Um assalto registrado em Venâncio Aires está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso começou no feriado desta quinta-feira (1º). Um motorista de aplicativo, de 55 anos, foi acionado por uma mulher para fazer uma corrida no município, tendo que levar a suposta passageira da Capital do Chimarrão até Tabaí.
Por volta das 17h30min, o condutor chegou no local indicado e, quando estacionou, foi surpreendido por criminosos, que apontaram uma arma de fogo para a cabeça dele. Eles entraram no veículo da vítima e a levaram até uma casa, onde utilizaram o aplicativo do banco do homem para fazer transferências.
A vítima permaneceu em cárcere até a manhã desta sexta-feira (2), quando foi deixada a pé em Taquari Mirim, na ponte entre Venâncio e Passo do Sobrado. Além das transferências, os bandidos roubaram o celular do motorista de aplicativo, R$ 200,00 em dinheiro e o Volkswagen Voyage branco dele.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo assalto em cinco dias
O assalto registrado nesta quinta foi o segundo num período de apenas cinco dias em Venâncio Aires. O outro caso, que também vem sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil, aconteceu no domingo (27). Criminosos armados roubaram um homem de 59 anos no Bairro Aviação.
A vítima estava retornando para casa de um estabelecimento comercial quando estacionou seu veículo, um Chevrolet Cruze cinza, em frente a um condomínio, e terminou sendo abordada. Os bandidos fugiram no Cruze roubado, que foi recuperado pela BM na terça-feira (29).
Notícias relacionadas

Identificada vítima fatal de acidente na BR-471
Darlan Michel Pereira Mello, de 36 anos, era morador de Rio Pardo

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-471
Colisão frontal aconteceu nas proximidades do antigo pedágio, entre os municípios de Santa Cruz e Rio Pardo

Brigada Militar realiza prisão por receptação e recupera bicicleta furtada em Venâncio Aires
Ação ocorreu após um furto qualificado em um estabelecimento comercial da região central

BM prende envolvidos em assalto contra motorista de aplicativo em Venâncio
Capturados usavam tornozeleira em caso que vítima foi mantida em cárcere privado. Carro roubado também foi recuperado