Pessoas que haviam construído imóvel irregular queimaram residência e atiraram contra vítima; caso está sendo investigado
Uma grave ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (29), em Encruzilhada do Sul. Um homem de 67 anos sofreu um atentado por disparos de arma de fogo por volta das 13h. Ele havia obtido de forma oficial uma propriedade que fica no interior do município, sendo informado da posse do terreno por um oficial de Justiça.
Ao ir até o local, o homem encontrou uma casa, que havia sido construída de forma irregular por um grupo de pessoas, totalmente queimada. Posteriormente, um dos envolvidos passou pela vítima em um carro e foi até a frente da propriedade.
No local, ele efetuou três disparos de arma de fogo na direção da casa e da vítima que estava no pátio. Depois fugiu. A Brigada Militar tomou ciência do caso e apurou informações. Uma ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Polícia Civil cumpre mandado na casa de adolescente suspeito de planejar ataque à escola em Sobradinho
Gabinete de Inteligência recebeu um alerta de que o jovem havia demonstrado possível intenção de cometer atos graves de violência

Polícia Civil de Sobradinho prende quatro foragidos da Justiça
Os condenados possuem antecedentes por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, furto e posse de droga

Brigada Militar prende homem com mandado de prisão em aberto
Acusado tem antecedentes por ameaça, perturbação do sossego, desobediência, violação de domicílio e furto

Preso por furtar fumo se gabava de lucrar R$ 9 mil mensais com os crimes
Bando investigado pela Polícia Civil inclui executores, transportador, receptador e extorsão; quatro já foram presos