Data sucede o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informa que, conforme decreto assinado pelo prefeito Sérgio Moraes, na próxima sexta-feira, dia 2, data que sucede o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
Funcionarão normalmente, em horário regular de expediente, devido à sua natureza essencial e contínua, o Centro Materno Infantil (Cemai), Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPAs do Bairro Esmeralda e Central, Farmácia Arroio Grande, Abrigo Municipal Feminino e Masculino, Albergue Municipal, Residência Inclusiva, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito, Serviço de Inspeção Municipal (SIM), serviço de limpeza dos banheiros das praças públicas e equipe de varrição manual diária e de limpeza das vias e logradouros públicos do município.
Em regime de plantão, conforme escala previamente definida pelas secretarias, funcionarão o Setor de Transportes (motoristas de plantão da Secretaria Municipal de Saúde), Conselho Tutelar, Casa de Passagem para Mulheres em Situação de Violência, Setor de Hidráulica, Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps AD), Cemitério Municipal e setores de Iluminação Pública e Semáforos.
As escolas municipais de Ensino Fundamental (Emefs), o Cemeja e as escolas municipais de Educação Infantil (Emeis) estarão fechadas neste dia.
Já a Farmácia do Arroio Grande, que não atenderá na quinta e na sexta, estará com horário normal de atendimento neste sábado, dia 3.
Notícias relacionadas

Tigers fecha a noite de show de olho no futuro
Equipe estreante da Gincana de Vera Cruz fechou apresentações no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção

No show da Xiruz, o 007 veio das alturas
Apresentação da quarta equipe neste sábado contou com efeitos especiais

Selvagens com Velozes e Furiosos promove uma viagem no cinema e na música
Equipe foi a terceira a se apresentar na tarefa-show, na noite deste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção

Indiana Jones conduz a Largados por Las Vegas
Equipe foi a segunda a se apresenta na tarefa-show, na noite deste sábado, no ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção