Condenado por um crime sexual pela 1ª Vara Judicial de Rio Pardo, homem era procurado pela Justiça há mais de um ano
Uma prisão inusitada foi registrada na manhã deste sábado (26), em Sobradinho. Por volta das 9h, um homem de 72 anos, que é dono de um mercado no interior do município, chamou a Brigada Militar (BM) para atender um furto em seu estabelecimento.
Foram levados do local dois fardos de refrigerante, quatro fardos de cerveja, dez pacotes de cigarro, quatro litros de conhaque, quatro latas de pêssego e cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro. Ao fazerem o registro do crime, os policiais militares identificaram que a vítima do furto tinha um mandado de prisão por condenação transitada em julgado.
O dono do mercado havia sido sentenciado pela 1ª Vara Judicial de Rio Pardo a uma pena de dois anos, 11 meses e seis dias por um crime sexual que ele teria cometido. O homem era procurado pela Justiça há um ano e meio, desde 30 de outubro de 2023, quando a juíza Magali Wickert de Oliveira assinou a ordem judicial.
Após ser preso, o condenado foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista para realizar laudo médico. Depois, foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

BM detém casal com drogas em Venâncio Aires
Mulher de 21 anos e adolescente de 17 foram flagrados com maconha, cocaína, dinheiro e celulares

Acusado de agredir mãe idosa a socos é preso pela BM em Santa Cruz
Homem, que teria lesionado rosto, braços e abdômen da vítima, foi autuado em flagrante por delegado e terminou conduzido ao presídio

Força Tática prende no Bom Jesus mulher com mandado de prisão por assalto
Acusada tinha ordem judicial de captura após ser condenada a 11 anos em regime fechado

Polícia Civil de Venâncio Aires prende homem com mandado em aberto
Ordem de captura foi expedida pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Venâncio Aires