Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou os dados nessa quinta-feira
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou, nessa quinta-feira (24), as informações referentes aos danos humanos decorrentes da enchente de maio de 2024. Os dados confirmaram um óbito e a localização de um desaparecido.
De acordo com levantamento da Polícia Civil, foram encontrados os restos mortais de Olivan Paulo da Rosa, de Barros Cassal, cuja confirmação de identificação foi realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Portanto, seu nome passa a integrar a lista dos óbitos confirmados, deixando de constar na lista de desaparecidos.
Ainda, foi confirmada a localização de Jose Everaldo Vargas de Almeida, de Canoas, com vida. Portanto, seu nome foi retirado da lista dos desaparecidos.
Com as atualizações, passam a ser 184 óbitos confirmados e 25 pessoas desaparecidas após a enchente histórica que assolou o estado do Rio Grande do Sul em maio de 2024.
Notícias relacionadas

Cresol Cooperar reúne mais de 6 mil pessoas em encontros assembleares e reforça compromisso com a comunidade
O ciclo foi encerrado na Assembleia Geral Ordinária, em 24 de abril, com a presença dos Delegados representantes dos núcleos

Com resultado de R$ 74 milhões, Sicredi encerra ciclo de assembleias com AGO em Santa Cruz
A principal pauta da reunião foi a prestação de contas, com o desempenho social e econômico da instituição, bem como a destinação das sobras do exercício

Colégio Marista São Luís inaugura Sala Champagnat
Espaço é uma homenagem ao padre francês e fundador do Instituto dos Irmãos Maristas, Marcelino Champagnat

Corsan leva à Praça Getúlio Vargas exposição interativa sobre a água
Proposta inicia na segunda-feira e segue até quinta