Indivíduos possuem antecedentes criminais
Dois homens, de 37 e 46 anos, foram presos, na noite dessa quarta-feira (23), pela Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, no Bairro Battisti. Durante patrulhamento em local conhecido por haver comércio de entorpecentes, os agentes avistaram um indivíduo entregando um objeto ao caroneiro de um automóvel Fox. Ao perceber a presença dos policiais, ele se afastou do local.
O homem foi abordado e em busca pessoal foram localizadas 18 porções de substância com característica de cocaína. Além disso, também foram apreendidos R$ 240,00 e um celular. O ocupante do veículo acabou sendo identificado e abordado. No automóvel, o policial encontrou duas porções de substância com característica de cocaína.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O homem de 37 anos tem antecedentes por homicídio, tráfico de entorpecentes, estupro, furto arrombamento a estabelecimento comercial e descumprimento de medida protetiva de urgência. Já o outro envolvido tem antecedentes por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.
Notícias relacionadas

Balanço aponta 11 acidentes durante o feriadão nas rodovias da região
Também foram contabilizadas 11 prisões por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Rio Pardo
Ação ocorreu na Rua Benjamim Franklin, no bairro Pinheiros

Morador de Venâncio Aires morre em acidente na BR-386
Colisão envolveu três automóveis e foi atendida pela Polícia Rodovia Federal

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Encruzilhada do Sul
Dois indivíduos teriam invadido a residência do jovem e efetuado disparos de arma de fogo