Crime aconteceu nesta quinta-feira no Bairro Santa Vitória
Uma lesão corporal seguida de morte foi registrada por volta das 17h30min desta quinta-feira (3), no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. A vítima, um homem de 38 anos, teria sido morta pelo próprio irmão, de 36, após uma briga entre os dois familiares.
Segundo informações coletadas pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, a Brigada Militar foi acionada pela mãe dos dois indivíduos. A mesma relatou que seus dois filhos teriam entrado em uma luta corporal após um deles, que seria usuário de entorpecentes e álcool, ameaça-lá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Os envolvidos foram encaminhados á Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem ouvidos.
O homem morto possuía antecedentes por roubo, homicídio, tráfico, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo. Já o suspeito tem histórico de furto mão grande e furto arrombamento.
Notícias relacionadas

Esposa agride marido com tapas após ele ser preso com maconha em Santa Cruz
Força Tática recebeu informações de que indivíduos estavam efetuando disparos em via pública. Além da droga, cartuchos de calibre 12 foram apreendidos

Novo delegado regional busca sede centralizada para estruturas da Polícia Civil em Santa Cruz
Jader Ribeiro Duarte esteve em reunião com o prefeito Sérgio Moraes nesta semana

Assaltante condenado a 15 anos é preso pela Força Tática
Policiais descobriram que acusado havia acabado de chegar em casa, na Zona Sul de Santa Cruz, e efetuaram a captura

Denunciado por homicídio e tráfico, Mano é procurado pela polícia de Rio Pardo
Quem obtiver informações sobre paradeiro do foragido, deve acionar imediatamente as forças de segurança