Contribuintes devem ficar atentos ao prazo
A Secretaria Municipal de Fazenda de Santa Cruz do Sul informa os contribuintes para que fiquem atentos quanto ao vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e do Imposto Sobre Serviços (ISS) para profissionais autônomos.
Para quem optou pelo parcelamento, tanto para o carnê de IPTU, como para o ISS, o vencimento será no dia 15 de abril. De acordo com o secretário de Fazenda, Bruno Faller, os carnês foram entregues pelos correios. No entanto, caso o contribuinte não tenha recebido, a segunda via pode ser emitida através do site do município, ou clicando aqui para o IPTU, e aqui para o ISS.
Outra alternativa para acessar ambos os tributos, é através do aplicativo Cidadão Online (para Android).
O pagamento do tributo pode ser efetuado via PIX, pelo QR Code, pelo aplicativo de qualquer instituição financeira, ou pelo código de barras, em casas lotéricas, canais de autoatendimento e conveniados da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banrisul.
A Secretaria de Fazenda localiza-se na Rua Coronel Oscar Jost, 1551, no Centro Administrativo I. O atendimento é das 8h às 15h, sem fechar ao meio-dia. O endereço eletrônico é [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3120-4200.
Notícias relacionadas

Pantano Grande adota trator como carro oficial em apoio a produtores rurais
Ação visa demonstrar apoio aos pedidos dos agricultores, especialmente sobre a securitização das dívidas

Falece Carmo Gregory, regente do Coral Municipal de Vera Cruz desde a fundação
Referência cultural na região, ele comandou os Canarinhos do São Luís e há 36 anos o coro vera-cruzense

Venâncio Aires confirma primeiro óbito por Influenza A neste ano
Diagnóstico foi confirmado após análise realizada pelo Laboratório Central do Estado

Você é capaz de vencer
Você é capaz de vencer. Talvez hoje o dia tenha começado mais difícil. Talvez a mente esteja cansada, o coração apertado, e o corpo pedindo uma pausa. Talvez as cobranças sejam muitas e o tempo pareça sempre pouco. Mas mesmo…