Segundo investigações, homem ministrava remédios para adolescente adormecer antes de cometer atos. Crimes aconteciam no interior de Vera Cruz, desde que ela tinha 13 anos
Em ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos. A captura aconteceu por volta das 6h30min, em uma residência à margem da ERS-409, Bairro Bom Jesus, em Vera Cruz.
Ele é acusado de estuprar a própria enteada. Atualmente a adolescente tem 17 anos, mas conforme as investigações chefiadas pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho, os crimes estariam acontecendo desde que ela tinha 13 anos, em uma propriedade rural de Linha Fundinho, no interior do município.
Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, ele chegava a ministrar remédios que faziam com que a menina adormecesse, com o intuito de cometer os atos. Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao hospital para realizar exames de lesões e depois à delegacia, onde o caso foi registrado.
Em sua defesa, ele nega que tenha cometido os estupros. Posteriormente, o homem de 45 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Para a polícia, autor de feminicídio em Santa Cruz tentou simular assalto
Segundo delegada, versão do companheiro de vítima não encontrou embasamento nas provas; acusado segue em centro de custódia hospitalar

Identificado homem morto com um tiro na cabeça em Santa Cruz
Jonas Tavares, de 39 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira

Filho de líder do tráfico, adolescente apreendido pela BM é envolvido em furtos de motos
Policiais militares capturaram jovem de 15 anos com cocaína na tarde desta segunda, no Bairro Bom Jesus

Homem com diversos antecedentes e mandado de prisão é capturado pela BM de Venâncio Aires
Ele foi localizado pelos agentes no Bairro Coronel Brito