Esportes

Confrontos da semifinal no Campeonato de Monte Alverne são definidos

Publicado em: 17 de março de 2025 às 19:30
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Foto: Campeonato de Monte Alverne/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    A definição das datas e outros detalhes dos jogos serão discutidos em uma reunião que ocorrerá nesta terça-feira

    Foi encerrada a fase classificatória do Campeonato de Futebol Monte Alverne – Taça Benno Bernardo Kist, nesse fim de semana, com jogos decisivos que definiram os confrontos da semifinal nos Titulares e nos Aspirantes.

    Na Serraria, em Monte Alverne, o time do Saraiva venceu o São José pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase. No jogo dos Aspirantes, as equipes empataram em 0 a 0.

    Já em Linha Antão, na Chácara Bauermann, o jogo entre Monterey e São Martinho terminou em empate, com o placar de 1 a 1. Nos Aspirantes, o São Martinho saiu vitorioso por 2 a 0.

    Com esses resultados, os confrontos da semifinal ficaram definidos e serão os mesmos para as duas categorias: Monterey x São José e São Martinho x Saraiva.

    A definição das datas e outros detalhes dos jogos serão discutidos em uma reunião que ocorrerá nesta terça-feira (18), na sede do São José.

    Classificação dos Titulares:

    • 1° Monterey – 10 pontos
    • 2° São Martinho – 8 pontos
    • 3° Saraiva – 7 pontos
    • 4° São José – 3 pontos
    • 5° Boa Vista – 0 ponto

    Classificação dos Aspirantes:

    • 1° São Martinho – 9 pontos
    • 2° São José – 8 pontos
    • 3° Monterey – 6 pontos
    • 4° Saraiva – 2 pontos
    • 5° Boa Vista – 2 pontos

    Artilheiros do campeonato:

    • Ygor Ceifador (São José) – 6 gols
    • Maiquel Kallkamann (Monterey) – 5 gols
    • Diego da Costa (São Martinho) – 4 gols
    • Igor Ferreira da Rosa (Boa Vista) – 4 gols