Homem mais velho tem histórico na criminalidade e já havia sido vítima de atentado em 2018. Posto da BM fica a 100 metros de onde ocorreu duplo homicídio
Um homem de 48 anos e seu filho adolescente, de 15, foram assassinados a tiros dentro da própria casa, em Ibarama, na Região Centro-Serra. O crime aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (16).
Dois criminosos chegaram em uma motocicleta nas imediações do imóvel, sendo que um desceu sem tirar o capacete e chamou pelo nome do homem de 48 anos. Quando este saiu para fora, foi alvejado e morto.
Uma mulher que estava no local fugiu para pedir ajuda em um posto da Brigada Militar, que fica há 100 metros do local do crime. Quando retornou, os autores já tinham fugido na moto, e o filho, de 15 anos, que estava em um quarto da casa, também havia sido alvejado.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu. Conforme a delegacia Graciela Foresti Chagas, o homem de 48 anos possuía diversos antecedentes policiais por crime graves como roubo, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação.
Ele também já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio há sete anos, em atentado ocorrido em 2018. Já o menor não possuía qualquer relação com a criminalidade. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Investigação iniciada há dois resulta na prisão de casal por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Conforme Polícia Civil, um estabelecimento comercial funcionava como fachada para realização de atos ilícitos

Draco prende condenado por crime sexual em Santa Cruz
Homem foi localizado no Bairro Santo Inácio na manhã desta quarta-feira

Celular furtado em Lajeado é recuperado pela polícia em Venâncio
Aparelho havia sido subtraído durante o desvio de uma carga de eletrônicos

Homem é preso por furtar empresa no Distrito Industrial em Santa Cruz
Indivíduo já havia cometido furtos no local em dias anteriores