Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo
Na noite dessa quinta-feira (13), um homem foi flagrado pescando sem autorização em um açude dentro de uma propriedade privada, na localidade de Cerro Alegre Baixo, no interior de Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta das 23h40.
A equipe de segurança da empresa identificou a presença do suspeito por meio de um drone com sensor de calor. Um vigilante se deslocou até o local de moto para averiguar a situação, mas o homem se escondeu e não foi localizado pelo agente. Após uma nova varredura com o drone, o indivíduo foi visto fugindo para fora da propriedade e entrando em um veículo, possivelmente um Fiat Palio vermelho, que seguiu em direção a Passo do Sobrado.
Ainda, no local onde o homem estava, a equipe de segurança encontrou uma vara de pesca, dois peixes vivos e um boné preto da marca Red Bull. A Brigada Militar foi acionada.
Notícias relacionadas

Estuprador condenado é preso pela Patrulha Rural da BM
Acusado tinha ordem judicial em aberto desde junho de 2024 e foi capturado na localidade de Linha Nova, no interior de Santa Cruz

Homem é preso pela BM após atirar contra o próprio sobrinho
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira

Loja é assaltada no Bairro Arroio Grande
Caso aconteceu na manhã desta segunda. Portando faca, criminoso ameaçou proprietária e cliente e roubou R$ 300,00

Transferido para Caxias do Sul homem que sofreu queda de cavalo durante a Fecars
Unidade na Serra é referência em atendimento de traumato-ortopedia. No incidente, animal ainda teria caído por cima de vítima