A empresa oferece diversos benefícios
A Corsan/Aegea anunciou a abertura de novas vagas de trabalho em Santa Cruz do Sul. Ao todo, estão disponíveis quatro oportunidades: duas para agente de saneamento de água e duas para técnico eletroeletrônico.
Os candidatos devem possuir carteira de habilitação categoria B e ter perfil proativo. A empresa oferece diversos benefícios, como vale-alimentação e refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, café da manhã no local, auxílio-creche e licença-maternidade e paternidade estendida.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. A empresa destaca que as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).
Notícias relacionadas

Direto ao Ponto – Felipe Haas, Advogado Criminalista, e Brizola Filho, Procurador do Município de Teutônia
Desfecho de um caso de tentativa de homicídio que houve absolvição para o réu defendido pelos dois no Vale do Taquari.

CDL Mulher promove workshop para fortalecer a comunicação
Encontro integra a programação anual do núcleo lançado em novembro de 2024

Direto ao Ponto – Leonel Radde, Deputado Estadual
Fiscalização e acompanhamento das obras do Case no Rio Grande do Sul.

Direto ao Ponto – Mano Paganotto, Prefeito de Pantano Grande
Carnaval, pedido por melhorias na RSC-471, ações após decreto de emergência por estiagem.