Além do bairro Morsch, também serão beneficiados nessa fase da ampliação do sistema os bairros Brands, Brígida e Cruzeiro
A Corsan inicia nesta segunda-feira (10), pela Rua Antônio Carlos, no bairro Morsch, em Venâncio Aires, a construção de 29 quilômetros de rede coletora de esgoto, 1.675 novas ligações e quatro estações de bombeamento de esgoto, que beneficiarão cerca de 6,7 mil pessoas. O projeto tem investimento total de R$ 11,7 milhões e deve estar concluído em dois anos.
Além do Bairro Morsch, também serão beneficiados nessa fase da ampliação do sistema os bairros Brands, Brígida e Cruzeiro. As redes coletoras serão implantadas também nas ruas Pedro Grunhauser, Getúlio Vargas, Felix da Cunha, Emilio Selbach, Brigida Fagundes, Berlim da Cruz e Fernando Abott.
Afluentes
Na última sexta-feira (7), as equipes de responsabilidade social e engenharia da Corsan realizaram uma reunião do Programa Afluentes na Associação Recreativa Cultural e Esportista do bairro Morsch para passar informações sobre as obras e sanar as dúvidas dos moradores. A maioria dos questionamentos foi sobre a conexão das casas à rede coletora da Corsan, quando a obra estiver acabada, e os prazos para repavimentação das ruas, que é de sete dias após o fim da obra.
Notícias relacionadas

Contemplados com vagas em EMEIs de Santa Cruz devem se inscrever até esta sexta-feira
Há uma lista de documentos necessários; confira

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Robert Prevot é o primeiro papa agostiniano

Venâncio Aires promove recolhimento de lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha neste sábado
Ação ocorrerá das 7h30 às 11h30, na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz

Heilige comemora 15 anos de referência no mercado de cervejas artesanais
Cervejaria promove neste sábado o evento "Vibra", na Casa Golden Leaf, em Santa Cruz