Ação da Brigada Militar aconteceu na noite dessa quarta-feira
Na noite dessa quarta-feira (13), a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um motociclista após uma perseguição pelas ruas da cidade. O fato se iniciou na Avenida Independência, passando por diversas vias até ser concluído na Rua Ernesto Alves, onde a motocicleta foi interceptada.
Segundo a guarnição, durante patrulhamento, os policiais militares avistaram uma moto Honda transitando em sentido contrário. O condutor teria emitido um som semelhante a uma sirene ao passar pela viatura, levantando suspeitas. Ao perceber a tentativa de abordagem pela BM, o motociclista acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada das forças de segurança.
Após ser interceptado na Rua Ernesto Alves, os policiais encontraram com o condutor um pino contendo substância semelhante à cocaína. A passageira carregava R$ 201,30 em espécie e dois celulares. Além disso, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e o homem possuía habilitação vencida.
Ainda, durante a perseguição, os agentes flagraram o suspeito descartando cinco porções de maconha (63,60g) e nove porções de cocaína (7g) na Rua Augusto Spengler.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial