A iniciativa faz parte do programa Afluentes, desenvolvido pela Aegea
Na próxima segunda-feira (10), a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) irá promover um encontro com os moradores do Bairro São João, em Santa Cruz do Sul. A reunião será realizada a partir das 19h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leonel de Moura Brizola, localizada na Rua Benno Diefenbach, número 450.
Durante o evento, a Corsan apresentará as ações que vem desenvolvendo no município e estará aberta para ouvir as demandas e sugestões dos moradores em relação aos serviços prestados.
A iniciativa faz parte do programa Afluentes, desenvolvido pela Aegea, empresa que assumiu o controle da Corsan em julho de 2023. A ação tem como objetivo aproximar a companhia das comunidades, promovendo um canal direto de comunicação e colaboração com a população local.
Notícias relacionadas

Contemplados com vagas em EMEIs de Santa Cruz devem se inscrever até esta sexta-feira
Há uma lista de documentos necessários; confira

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Robert Prevot é o primeiro papa agostiniano

Venâncio Aires promove recolhimento de lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha neste sábado
Ação ocorrerá das 7h30 às 11h30, na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz

Heilige comemora 15 anos de referência no mercado de cervejas artesanais
Cervejaria promove neste sábado o evento "Vibra", na Casa Golden Leaf, em Santa Cruz