CONTEÚDO PATROCINADO

Arena Open Bar KTO e outras iniciativas da bet transformam a experiência do Planeta Atlântida 2025

Publicado em: 23 de janeiro de 2025 às 17:56
  • Por
    Redação Grupo Arauto
  • Fonte
    KTO
  • Divulgação
    compartilhe essa matéria

    A 28ª edição do maior festival de música do sul do Brasil, acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025 com participação da bet KTO

    A 28ª edição do Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do Brasil, acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2025. Com uma line-up diversificada, novas ativações e um compromisso renovado com a sustentabilidade, o evento reafirma sua posição como um dos mais aguardados no calendário cultural brasileiro.

    Entre as novidades para o Planeta Atlântida 2025 está o patrocínio master de uma bet, que também marca presença em outros espaços do evento. A Arena Open Bar KTO é uma das grandes inovações desta edição, oferecendo um espaço premium especialmente projetado para o público maior de 18 anos.

    Estrategicamente localizada com uma vista privilegiada para o palco principal, a arena dispõe de um terraço coberto e um serviço completo de open bar com diversas opções de bebidas. O ambiente é cuidadosamente projetado para unir conforto e entretenimento, garantindo uma experiência exclusiva e diferenciada aos visitantes.

    A Arena Open Bar KTO, com capacidade para até 900 pessoas diariamente, terá seu acesso controlado por meio das pulseiras cashless. Este sistema é projetado para facilitar o consumo de forma segura e prática.

    A line-up do Planeta Atlântida 2025 é outro grande atrativo desta edição, com artistas de destaque que transitam por diferentes estilos musicais. Entre os confirmados estão Anitta, representando o funk; Natiruts, com o reggae nacional; Matuê, no trap; Ana Castela, trazendo o sertanejo; e Luísa Sonza, com seu pop contagiante.

    O Planeta Atlântida, como outros festivais de música, é conhecido por suas ativações inovadoras em parceria com marcas, que melhoram a experiência dos participantes. A colaboração com a bet, por meio da Arena Open Bar KTO, destaca a importância do patrocínio de grandes marcas em eventos culturais, transformando festivais em um palco de experiências exclusivas que vão além da música e ampliando a visibilidade das marcas envolvidas.