O motorista da outra moto, um homem de 21 anos, também foi conduzido para atendimento, mas já teve alta do Hospital Santa Cruz
Após o acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (14), que envolveu duas motocicletas que colidiram na BR-471, em Santa Cruz do Sul, a condutora de uma moto Biz, de 22 anos, após ser encaminhada para a emergência do Hospital Santa Cruz, teve que ser transferida para Canoas, ainda durante a noite, pois o hospital do município é referência em neurologia.
O motorista da outra moto, um homem de 21 anos, também foi conduzido para atendimento hospitalar, mas já teve alta do Hospital Santa Cruz.
O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas desta terça-feira (14), defronte à empresa Conpasul, e populares que estavam no local disseram que a condutora de uma moto Biz estava ingressando na rodovia de um acesso lateral quando ocorreu o choque. Brigada Militar e Guarda Municipal estavam no local. Samu e bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.
Leia também
Notícias relacionadas
Rádio Revista – Jacson Franco, Presidente do CMC, e Magui Kampf, Vice-Presidente do CMC
Atividades do Conselho Municipal de Cultura (CMC) de Santa Cruz do Sul. Uma avaliação das ações em 2024 e os objetivos para 2025 da classe trabalhadora da cultura, quais as ações pretendem realizar.
Rádio Revista – Ana Carolina dos Santos Ramos, Integrante da Equipe Kabonghi
Kabonghi completa 35 anos com evento. Jantar baile de 35 anos de muitas histórias terá como atração a banda magia musical na Comunidade Católica de Vera Cruz. O evento acontece em 15 de fevereiro às 20 horas. No cardápio terá…
Rádio Revista – Angélica Fonseca, Produtora Cultural
Show o Grande Encontro reúne grandes nomes da música gaúcha em Capão da Canoa. No dia 18 de janeiro de 2025, às 19h, o Largo do Baronda, Avenida Beira mar, em Capão da Canoa, será palco de um dos maiores…
Histórias das Famílias – Família Hamann
A Família Hamann, descendente do Reino Da Prússia (posteriormente Império Alemão), teve imigrantes memoráveis que deixaram descendentes tanto no Brasil como no Paraguai.