As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional
Na tarde dessa terça-feira (14), no bairro Auxiliadora, em Rio Pardo, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) efetuou duas prisões por tráfico de drogas durante uma operação do Plano Tático Operacional.
A Brigada Militar, após receber denúncias de moradores sobre o comércio de entorpecentes na localidade, iniciou patrulhamento na área. Durante a abordagem a um indivíduo, foram encontradas 10 porções de maconha, uma balança de precisão e um celular. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro.
Ainda no Plano Tático Operacional, novas informações indicaram que um indivíduo, que trabalhava em uma instituição de saúde, estaria envolvido no tráfico de drogas. A polícia intensificou o patrulhamento e avistou o suspeito próximo ao hospital. Durante a abordagem, um forte odor de maconha foi sentido vindo de sua mochila. Dentro dela, foram encontrados 465 gramas de maconha, 14 porções fracionadas de maconha, 51 porções de cocaína, seis comprimidos de ecstasy, R$ 721, uma balança de precisão, celular, embalagens para drogas, além de uma mochila e uma pochete. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.
Notícias relacionadas
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Identificado homem que morreu em grave acidente na RSC-287
Colisão envolveu três automóveis e aconteceu no acesso para Linha Cerro dos Bois
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia