Conforme anteprojeto, deixariam de existir mais de 1 mil postos de trabalho
A Associação dos Técnicos do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul (ATECJUD) emitiu nota na noite desta segunda-feira (13), mostrando-se contraria a proposta do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que prevê, segundo a Associação, a extinção de mais de mil cargos efetivos. Ainda conforme a entidade, a proposta também cria cargos em comissão.
A ideia consta em um anteprojeto que trata da carreira dos servidores e servidoras do Tribunal e está sendo denunciada pelas entidades que representam a categoria. A proposta de revisão do plano de carreira foi apresentada pelo TJ-RS em dezembro a entidades representativas dos servidores.
A nota da Associação dos Técnicos do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul foi publicada nas redes sociais da entidade. Confira a íntegra do documento:
Ver essa foto no Instagram
Notícias relacionadas
Prefeitura pressiona Estado por recursos na Saúde e redução de espera por cirurgia
Na alta complexidade, são 2.611 pacientes na espera considerando 13ª e 8ª CRS, sendo 1.284 santa-cruzenses
Advanceh se dedica a transformar sorrisos e carreiras
Instituto de Pós-Graduação em Odontologia une excelência no ensino e atendimento de qualidade ao paciente
Rádio Revista – Anelize Winter, Empresária Coordenadora de Bilinguismo no RS pela BRAZTesol
Anelize Winter Idiomas e Intercâmbios. Empresária com escolas de idiomas há mais de 30 anos em Santa Cruz do Sul, palestrante e desenvolvedora de programas de Intercâmbios sociais para a SEDUC no RS e de grupos particulares e de negócios…
Philip Morris Brasil está com inscrições abertas para programa de estágio
Vagas são para atuar em São Paulo e Santa Cruz do Sul em seis áreas da companhia. Interessados devem se cadastrar até o dia 14 de fevereiro