Três pessoas foram presas durante a operação policial
Na quarta-feira (8), ás 19h20, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a apreensão de pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa na cidade de Encruzilhada do Sul. A ação foi resultado de uma denúncia recebida pela Brigada Militar, informando sobre o cultivo de drogas em uma residência na localidade.
Ao chegar às proximidades da casa, sem muros ou cercas, os policiais conseguiram visualizar as plantas que ultrapassavam os limites da estufa, confirmando a veracidade da denúncia. Após abordagem, o proprietário da residência foi abordado e identificado e admitiu que ele e sua companheira eram responsáveis pelo cultivo. Durante a revista, foram encontrados ainda dois potes de vidro contendo maconha pronta para venda e um celular, também apreendidos. Diante dos fatos, ambos detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os procedimentos e liberados.
Durante a ação, os policiais avistaram, na residência vizinha, mais pés de maconha sendo cultivados. Ao perceberem a movimentação, os agentes observaram que o proprietário da casa estava arrancando as plantas e tentando escondê-las em seu imóvel.
Foi realizada a abordagem e identificação do homem, que já era conhecido do meio policial por envolvimento com cultivo drogas, e que já havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes. Durante a revista, os policiais apreenderam 15 pés de maconha, além de um vidro contendo a substância e um celular. Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido à Delegacia de Polícia onde após o registro da ocorrência, o suspeito foi liberado pelo delegado de polícia.
Notícias relacionadas
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira
Investigação célere do Estado comprova que mulher envenenou sogro no Litoral Norte
Caso veio à tona após três pessoas morrerem depois de consumir bolo de Natal em Torres, em dezembro do ano passado
Identificado idoso encontrado morto no Rio Pardinho em Santa Cruz
Enio Lauschner, de 70 anos, saiu para pescar e não retornou mais para casa
Homem morto com tiros no interior de Venâncio Aires é identificado
Primeiro homicídio do ano no município foi registrado na madrugada desta sexta-feira