SANTA CRUZ

Corpo de idoso é encontrado com marcas de tiro e corte no pescoço no Rio Pardinho

Publicado em: 10 de janeiro de 2025 às 12:23 Atualizado em: 10 de janeiro de 2025 às 12:34
  • Por
    Emily Lara
  • FOTO: EMILY LARA/GRUPO ARAUTO
    compartilhe essa matéria

    Homem de 70 anos teria sido morto enquanto pescava

    O corpo de um idoso de 70 anos foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (10), no interior de Santa Cruz do Sul. O homicídio aconteceu na Travessa Bauremann, na localidade de Rio Pardinho.

    Segundo o comandante do 23º Batalhão de Polícia Mlitar (23º BMP), tenente-coronel Marconatto, o homem, morador daquela localidade, teria saído para pescar nessa quinta-feira (9), por volta das 16h, e não retornou mais para casa. Os familiares, preocupados com o sumiço, acionaram o Corpo de Bombeiros. Após buscas, a guarnição, por volta das 5h desta sexta-feira, localizou o corpo da vítima dentro do Rio Pardinho.

    Após análise do Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acionado para verificar a cena do crime, foi constatado ao menos duas perfurações de arma de fogo no corpo, no rosto e nas costas, além de um corte no pescoço, que pode ter sido feito com uma lâmina.

    A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades e ainda não há suspeitos da autoria dos fatos. A Polícia Civil investiga o caso.