Balneário Carlos Larger é um dos principais pontos de veraneio da região
Um dos principais pontos turísticos de Candelária, o Balneário Carlos Larger, vem recebendo uma grande revitalização nos últimos meses. Como parte das melhorias estruturais e pensando no conforto dos frequentadores, foram instalados quatro banheiros químicos no local. Além disso, também foram colocados novos bancos.
A ação tem como objetivo oferecer maior comodidade e higiene aos usuários, especialmente durante período de verão, quando o balneário atrai um grande número de visitantes, tanto de moradores quanto de turistas. A instalação dos banheiros químicos foi realizada pela secretaria de Turismo, Cultua e Esporte, que reconheceu a necessidade de melhorar o espaço.
A secretária de Turismo, Cultura de Esporte, Cleonice Medeiros, destacou as melhorias que estão sendo feitas no espaço de lazer. “A Prainha foi completamente destruída pela última enchente e nós fizemos uma força-tarefa para deixar o local em ótimas condições, pois sabemos que o verão é um período de grande movimento. Queremos que todos aproveitem com conforto”, comentou.
SEGURANÇA
Cleonice também frisou que a administração está preocupada com a segurança de todos e, por isso, a secretaria instalou bandeiras vermelhas na área do balneário, um alerta essencial para quem for se banhar nas águas do rio Pardo. “As bandeiras vermelhas foram colocadas em pontos estratégicos para informar os banhistas sobre áreas de risco, pois depois da enchente o rio mudou muito” ressaltou.
Notícias relacionadas
Alô, alô gincaneiros: quem coleciona flâmulas?
Com carinho, guardamos as de entidades vera-cruzenses. Do Clube Vera Cruz, antes Teresa, temos diversas. Assim como da Acev e até do Boa Vontade
Planejamento encaminha licitação para pavimentação de duas ruas de Candelária
Vias Mem de Sá e 21 de Abril serão contempladas com recurso do Senador Paulo Paim
Governo lança ações para se antecipar a período de alta da dengue
Método que infecta mosquitos com bactéria será ampliado a 40 cidades
STJ mantém decisão de suspensão das obras na Rua Almirante Alexandrino em Rio Pardo
Em 2024, o Ministério Público ajuizou uma ação com o argumento de que as obras teriam potencial de causar dano ao patrimônio histórico local