Crime aconteceu nesta terça-feira
Uma mulher de 24 anos foi presa após tentar roubar um estabelecimento comercial, nesta terça-feira (7), em Sobradinho. O crime teria acontecido em uma fruteira nas proximidades da estação rodoviária.
Segundo a Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, a guarnição foi solicitada por populares, informando sobre uma tentativa de roubo. Chegando ao local, foi encontrada a suspeita, alterada e agressiva, e a vítima, uma atendente de caixa, com as vestimentas rasgadas e com sinais de agressão na face.
Conforme a vítima, a mulher teria pego o celular da mão da atendente com violência e dito para passar o dinheiro do caixa, passando a agredi-la com tapas e puxões de cabelo, rasgando sua camiseta. A situação atraiu a atenção de populares que ajudaram a conter a suspeita e a comunicar a BM.
De acordo com os policiais militares, a mulher ainda proferiu uma série de ameaças e desacatou a guarnição da Briga Militar. Ela foi presa, conduzida ao hospital e, após, apresentada na Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de roubo tentado, bem como lavrado Termo Circunstanciado pelo Desacato e Ameaça aos policiais. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
Homem é preso por tráfico de drogas em Pantano Grande
Policiais apreenderam cocaína, maconha, dinheiro, celular e uma balança de precisão
Operação contra fabricante de cigarros por sonegar R$ 152 milhões apreende obras de arte e certificados de relógio Rolex
Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão expedidos nas cidades de São Paulo, Araras, Ribeirão Preto, Barretos e Vargem Grande
Homem tenta fugir, mas é detido pela Brigada Militar ao ficar preso em cerca em Candelária
Suspeito foi flagrado com drogas no Bairro Ewaldo Prass
“Em 2025 vamos continuar focando nos crimes contra a vida”, destaca comandante do CRPO/VRP
Coronel Rodrigo Schoenfeldt avaliou ações que serão executadas ao longo do ano